Início

sábado, 9 de outubro de 2010

E-mail 2 - Você é um PALHAÇO?

Tenho recebido constantemente e-mails com esta imagem:


Olhando-a fiquei analisando, porque repassamos um e-mail onde nos rotulam de PALHAÇOS??? Pois se  reenviamos é porque concordamos. E repassando, acabamos também chamando nossos amigos de PALHAÇOS.
Penso que, talvez sejamos mesmo PALHAÇOS, pois se ficamos incessantemente nos rotulando e aos outros como tal e não fazemos nada para mudar isto é porque talvez sejamos mesmo merecedores deste rótulo.
Tivemos agora, no último dia 3 a oportunidade de mudar este quadro, mas insistimos em reeleger candidatos sabidamente corruptos, com ficha suja, respondendo processo criminal; elegemos palhaços (literalmente), jogadores de futebol, "artistas", "personalidades", etc (pessoas sabidamente falidas financeiramente que só estão em busca de sua aposentadoria em 12 anos (3 mandatos) – quando nós temos que trabalhar 30-35 anos e ter 60-65 anos de idade para nos aposentarmos). Quando é sabido que se todos votarem NULO, a eleição é impugnada e uma nova eleição é programada, e melhor, nenhum daqueles candidatos que estavam concorrendo poderão se candidatar... Não seria essa uma oportunidade de mudar a cara dos nossos governantes???
Só posso com isso concluir que o criador desta imagem (desconhecido, pois o mesmo não assinou a sua “obra de arte”) tem mesmo razão.
Aqui,o PALHAÇO somos nós, que somos chamados disto e ainda sorrimos e repassamos para os amigos, até porque ninguém (re)envia e-mail para INIMIGOS!!!
Você tem algum INIMIGO na sua lista de CONTATOS do e-mail???
Tente raciocinar antes de (re)enviar seus e-mails!!! Não banque o PALHAÇO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário