Início

domingo, 31 de outubro de 2010

Cuba de Fidel - Cuba dos cubanos...

Caso não consiga assistir o vídeo por aqui,
veja direto no site do YouTube clicando AQUI.

         Quero deixar aqui registrado esse vídeo que encontrei navegando pelo YouTube. Neles são mostrados a Cuba que Fidel vende ao mundo e a Cuba do povo cubano!!!
     Deem uma olhadinha no site e procurem por vídeos relacionados a Cuba... De onde veio esse tem muito mais!!!
Abra seus olhos...
Temos cenas bem parecidas aqui no Brasil...
Questionem-se!!!
Será q não vivemos em uma Ditadura velada???
Será que somos realmente uma DEMOCRACIA???
As vezes vale a pena olhar
para o lado e ver o outro...
E compará-lo conosco!!!

A vergonha do Serviço Público


Um absurdo o que observei esses dias em uma unidade pública: a cadeira que se encontrava em um dos setores e era destinada a um servidor (funcionário) para que ele se acomodasse em suas horas de trabalho.
Parece piada que em um país onde se fazem campanhas bilionárias para eleger seus governantes, onde se planejam sediar uma Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, terem esse tipo de atitude com as pessoas, os seres humanos que ali estão para servir a outros seres humanos. Chega a ser nojento!!!
Dei-me ao trabalho de registrar o referido mobiliário para poder compartilhar com vocês o que vai por aí, e que com toda certeza não é um caso isolado.
Bem que alguém poderia ceder uma das cadeiras que serão usadas na reforma do Maracanã (onde provavelmente será quebrada na 1ª vez que for utilizada por nossos “destemidos e brabos” torcedores) para que este funcionário possa ter o mínimo de conforto em seu horário de trabalha, já que no acanhado setor não havia ao menos um ar-condicionado e já que provavelmente ele não terá condições financeiras (até por ser um funcionário subalterno) para pagar o ingresso de um dos jogos olímpicos, ou jogos da copa do mundo!!!
Nem vou lhes pedir para que pensem bem em quem votar, pois acho que na política que se apresenta hoje seria apenas pedir que “se trocasse seis por meia-dúzia”.
Esse é o nosso país... Temos um pacto mudo. Eles brincam de governar e de assistir a sua população e nós fazemos de conta que somos governados e assistidos!!!
Deviamos nos envergonhar
de eleger tais criaturas!!!!!