Início

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E-mail 1 - Dilma Rousseff

Esses dias recebi um e-mail com as seguintes imagens:



E o seguinte texto: 

"Pela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas tome conhecimento .
Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.
Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.
Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco, dos seqüestros, assassinatos, delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê.
Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí, mortos pelo seu bando, foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.
Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba, Rússia e China, entre outros, por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior, governando deste país!
ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA, OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES."

Como grande palpiteira que sou, antes de repassar, decidi então dar minha opinião:

Apesar de
NÃO VOTAR na referida senhora, gostaria de não deixá-los esquecer que estes mesmos militares também mataram muitas pessoas neste período da história, e com um agravante... Muitos deles não puderam nem ser enterrados por suas famílias e constam até hj como simplesmente "DESAPARECIDOS". E as famílias que tentaram encontrar seus entes muitas vezes sofrerem represálias e foram mortos também, como no caso da Estilista ZUZU ANGEL, Mãe do "DESAPARECIDO" STUART EDGARD ANGEL JONES.
Então, historicamente, devemos concluir que este foi um período obscuro da historiografia brasileira, onde não podemos condenar, nem absorver, pois muitos documentos foram adulterados, queimados e/ou "DESAPARECERAM", assim como suas vítimas...
Cabe a nós conhecermos um pouco mais história do nosso país, mas através de pesquisas sérias, realizadas por profissionais gabaritados, ou simplesmente não nos deixarmos ser induzidos a bancar os juízes sem conhecimentos dos autos historiográficos.

VAMOS VIVER O PRESENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário