Início

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Programa do Jô faz jabá???


     Deplorável o que se tranformou o Programa do Jô na TV Globo. A última, ocorrida poucas horas atrás, a entrevista com Caíto Maia, dono da griffe de óculos e acessórios, a CHILLI BEANS  abre a questão: terá sido puro jaba??? O entrevistador até demonstrou "nunca ter ouvido falar da griffe e nem do empresário". Será???


     Será mesmo que o Jô precisa disto??? Sendo ele uma pessoa que já marcou seu nome na história da mídia brasileira e até mundial.
     Entrevistas como essas (puro jabá???), me fazem lembrar com saudades do antigo programa JÔ SOARES ONZE E MEIA, no SBT. Lá se podia ver entrevistas de qualidade e inteligentes, valia a pena até acordar cansado no dia seguinte para "não dormir sem ele". Hoje, infelizmente, o programa do entrevistador serve como "falta" de opção para os insones de plantão.


     Já existe até uma comunidade no ORKUT chamada "Jô Soares, entrevista eu", tal o nível de apelação das entrevistas realizadas atualmente no programa. Será que agora basta pagar para estar lá na cadeira de entrevistado e ter seu 15 minutos de celebridade??? E aí? Amanhã quem assistiu esquece???

Deplorável o que anda se tornando a TV Brasileira nos últimos tempos!!!

Um comentário:

  1. Pessoal,FIQUEI DE CARA NESTE MOMENTO!Acabei de ver agorinha mesmo no Programa do Jô Soares(03/04/2014) O Frei Claudio Van Balen,falar sem querer que ia dizer o que quisesse na entrevista pois pagou caro.O Jô Soares deu um sorrisinho sem graça e despistou.Quem duvida procura no YOUTUBE.Gente estou chocado! Eu acreditava que o programa do Jô Soares era serio,que entrevistava as pessoas por merecimento e notoriedade,mas baseado no que o Frei disse,e' por dinheiro.

    ResponderExcluir