Início

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E-mail 3 - Dê onde vem???

Acabo de receber um email da candidata a Presidência da República, a srª Dilma Rousseff...


"Olá,
No Rio de Janeiro, o servidor público municipal é muito bem tratado (foi). Só aqui os funcionários da Prefeitura têm plano de saúde (Afirmo: q vc espera 2 meses p/ fazer um exame q seria de URGÊNCIA) e reajuste salarial anual (Digo: q desde que mudamos de prefeito, isso não acontece), por exemplo. E milhares deles já adquiriram suas casas próprias com o auxílio das cartas de crédito do Previ Rio (Afirmo: q na Era César Maia, desde q o novo prefeito tomou posse, não abriram mais inscrições p/ carta de crédito, pois o dinheiro foi emprestado para uma rede de restaurantes que já se preparam para as próximas Olimpíadas). Na Prefeitura do Rio, os aposentados, que em outros governos sofrem grandes perdas na ocasião em que mais precisam, continuam a usufruir dos benefícios.
Quero não só manter, como expandir esses benefícios, ampliando a cobertura do plano de saúde para dependentes e familiares (Afirmo: q se seu familiar tiver mais de 59 anos, vc paga quase metade do seu salário p/ mantê-lo no Plano de Saúde, que ainda não tem atendimento adequado). Ao agir assim, a Prefeitura não está sendo boazinha (Concordo!!!) e, sim, justa.
Infelizmente, os servidores estaduais e federais não recebem o mesmo tratamento (Pergunto: ué, está dedurando o Sérgio Cabral e o Lula??? Eles não dão benefícios a seus funcionários??? Como pode falar mal assim dos próprios patrocinadores???) . As outras esferas de governo maltratam seus funcionários (Informo: e nós só temos esses parcos benefícios, pois durante a prefeitura de César Maia, ele os implantou) e não percebem que, assim, penalizam toda a população. Valorizar o funcionário é estimulá-lo a trabalhar ainda melhor (Concordo: nós realmente trabalhávamos mais felizes durante o mandato de César Maia). “Portanto, na medida em que garantimos benefícios aos servidores, estamos qualificando a administração municipal, o que rende melhorias a todos os cidadãos cariocas (Aconselho: todos os governantes deste país deveriam tomar aula com o Sr. César maia).”

     No final do e-mail tinha um link para vc se descadastrar e deixar de receber os e-mails enviados por tal senhora. Cliquei, e adivinhem: URL INVÁLIDA. Ou seja, não posso me descadastrar em algo que nem me cadastrei. Piada??? Não, verdade!!!
     Onde será q esse povo consegue nosso e-mail???
     Incrível a cara-de-pau dessas pessoas!!! (A foto acima demonstra bem como essas senhora é cara-de-pau).
     E o mais importante, recebemos toda essa baboseira e lixo por e-mail. E a quem nos queixamos??? Seria a Deus???

Dia 31 de Outubro é Dia de Halloween
Que tal promover uma caça as Bruxas???

Um comentário:

  1. Achei ótima essa ideia, pois de "bruxa" já basta as que convivo.
    O blog está ótimo.Parabéns

    ResponderExcluir